Estância Mimosa é citada em revista especializada em turismo

A Estância Mimosa é um dos destaques da publicação. A edição de outubro da Revista Viagem e Turismo, publicação da Editora Abril, traz em suas páginas reportagem especial sobre o melhor destino de ecoturismo brasileiro: Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Com o título “É Bonito, é Bonito e é Bonito”, a autora do texto Elaine Ianicelli reforça que a cidade é uma das que mais souberam aliar turismo e preservação ambiental, conservando assim a “beleza escondida sob o solo”.

Entre os passeios citados está a Estância Mimosa Ecoturismo, com suas trilhas e cachoeiras, o almoço e o passeio a cavalo.

Confira o texto:

“A tarde pode ser bem agradável na Estância Mimosa, que serve almoço preparado no fogão a lenha – redes estarão esperando você para a sesta. Refeito, você pode ainda conhecer algumas das sete cachoeiras – uma delas com plataforma de 6 metros para salto. Terminei o dia ali mesmo, com uma cavalgada no meio da vegetação verdinha, o sol se pondo por trás das montanhas”.

Além da Estância Mimosa Ecoturismo, o texto faz referência aos passeios: de bote pelo Rio Formoso, Balneário do Sol, Boca da Onça, Gruta de São Miguel, Gruta do Lago Azul, Boia Cross no Rio Formoso, Abismo Anhumas, Recanto Ecológico Rio da Prata, Buraco das Araras e o Projeto Jiboia.

A reportagem traz ainda um guia com dicas para se hospedar, comer, passear, chegar em Bonito e ainda, empresas que levam o turista ao destino.

Leia mais em: http://viajeaqui.abril.com.br/materias/bonito-ecoturismo

Estância Mimosa é citada em revista especializada em turismo
Estância Mimosa é citada em revista especializada em turismo

Sobre a Estância Mimosa Ecoturismo

A Estância Mimosa localiza-se na cidade de Bonito, no interior de Mato Grosso do Sul. Oferece passeio de trilha e cachoeiras, passeio a cavalo, observação de aves e oferece uma gastronomia típica da região. As reservas das atividades devem ser realizadas pelas agências de turismo da região. Recomenda-se certa antecedência durante período de férias e feriados já que existe um limite diário para receber os visitantes . Ao visitar o destino de ecoturismo inclua o atrativo turístico em seu roteiro. Uma experiência única junto à natureza. Mais informações podem ser obtidas no site:

www.estanciamimosa.com.br

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.