Estância Mimosa recebe equipe do Programa Sem Destino

No dia 9 de janeiro, a Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) recebeu a visita da equipe do Programa Sem Destino, exibido no canal Multishow, que relata as aventuras de quatro meninas pelo Brasil, utilizando como meio de transporte: bicicletas.

O grupo, formado por: Raquel Fendrick, Julia Ericson, Carol Guarnieri, Charlotte Brucher (Apresentadoras); Marcio Silva (diretor e cinegrafista); Flavia Acar (produtora); Robson Malaquias (assistente); Ricardo Couri (cinegrafista); Sebastião Carvalho (motorista), contou com a companhia do Gerente de Turismo, Luis Thiago.

Eles realizaram o passeio de trilha e banhos nas cachoeiras de águas cristalinas da Estância Mimosa.

Estância Mimosa recebe equipe do Programa Sem Destino
Estância Mimosa recebe equipe do Programa Sem Destino

Sobre o Programa:

A quinta temporada do “Sem Destino” começa com uma novidade. A carioca Gabriela Pinzato, de 21 anos, se junta a Júlia Ericson, Carol Guarnieri e Raquel Iendrick para um passeio por lugares paradisíacos no Rio Grande do Sul, na Bahia e em cidades incríveis do Uruguai.
Na primeira etapa da viagem, as meninas foram de Torres, no Rio Grande do Sul, até Colônia de Sacramento, no Uruguai. Em Tavares (RS), Julia, Carol, Raquel e Gabriela ficaram hospedadas em um haras no Parque Nacional Lagoa do Peixe, um dos parques nacionais mais ricos em biodiversidade no Brasil. Lá, conheceram a culinária local e provaram o famoso churrasco gaúcho de fogo de chão!
Na terra do vento, elas praticaram muito kitesurfe e stand up paddle ao lado dos leões marinhos e ainda tiveram o privilégio de inaugurar a primeira trilha aquática da Estação Ecológica do Taim, que fica entre os municípios de Rio Grande e Santa Vitória do Palmar.
Já no Uruguai, as meninas conheceram o famoso parque de Santa Teresa e alugaram uma casinha de madeira para desbravar o vilarejo de Punta Del Diablo. Em Punta Del Este, curtiram um cassino e aproveitaram a noite, fazendo jus à fama do lugar. Ainda rolou uma parada em Montevidéu e na charmosa e histórica Colonia de Sacramento.
Na segunda e última etapa do trajeto, mais um pouco de Brasil, da Chapada Diamantina ao extremo sul da Bahia. Visitando cidades como Lençóis, Mucugê, Ibicoara e Corumbau, as meninas fizeram muito esporte (rapel, surfe, bike) e conheceram algumas das cachoeiras e paisagens mais lindas do país.

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.