Estância Mimosa conquista Certificado de Excelência do TripAdvisor

A Estância Mim160_2500_1_408_96_1761osa Ecoturismo e o Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativos turísticos localizados, respectivamente, em Bonito e Jardim, no Mato Grosso do Sul, foram contemplados com o Certificado de Excelência 2013 do TripAdvisor, considerado o maior site de viagens do mundo e que conta com mais de 100 milhões de avaliações e opiniões sobre diversos destinos e empreendimentos.

A honraria, que premia a excelência em termos de hospitalidade, é concedida a estabelecimentos que recebem avaliações constantes e positivas de viajantes do mundo inteiro no TripAdvisor.

Para se qualificar ao recebimento do Certificado de Excelência, as empresas devem manter uma classificação geral mínima de quatro estrelas, dentro das cinco possíveis, de acordo com as avaliações dos viajantes no TripAdvisor por no mínimo 12 meses.

Veja algumas das avaliações dos viajantes:

“Mágico. Passeio maravilhoso, flutuação nas águas límpidas do rio da prata / olho d’água, junto aos peixes. A trilha que antecede a flutuação é maravilhosa, muita fauna e flora nativa. A fazenda receptiva é bem cuidada, bonita, aconchegante. Passeio mágico e imperdível!“, avaliação da turista Paula, de Porto Alegre, após visita ao Recanto Ecológico Rio da Prata, em fevereiro deste ano.

Cachoeiras, um presente da mãe natureza. Em visita a Bonito, fui conferir de perto a Estância Mimosa, lugar onde a natureza foi muito generosa, com um rio repleto de cachoeiras, muitas delas especiais para banho e mergulho, com direito a trampolins, águas cristalinas, trilhas pela mata ciliar, pássaros coloridos, enfim, um lugar imperdível, com uma comida maravilhosa, ao pé do fogão a lenha”, avaliação da turista Pri Bentes, do Rio de Janeiro, após visitar a Estância Mimosa Ecoturismo em agosto de 2012.

“É uma satisfação muito grande recebermos estes certificados pois é a prova de que estamos oferecendo uma experiência de contato com a natureza com conforto, segurança e qualidade, agradando ao nosso público“, revelou Luiza Coelho, Diretora de Sustentabilidade dos atrativos.

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.