Lançada edição atualizada do mapa turístico de Bonito e região

585_2500_1_545_193_9651

O material traz a localização dos principais passeios, dos hotéis e pousadas, restaurantes, atrativos urbanos, operadoras de mergulho e também endereços de locais de utilidade pública.

Foi lançado recentemente a nova edição do mapa turístico de Bonito e Região. O material traz a localização dos principais passeios, dos hotéis e pousadas, restaurantes, atrativos urbanos, operadoras de mergulho e também endereços de locais de utilidade pública.

A novidade do novo material foi a inclusão do Mapa Rodoviário que liga as cidades de Campo Grande à Bonito. A dica é seguir pela BR 060, passando pelos munípios de Sidrolândia, Nioaque, Guia Lopes da Laguna e Bonito.

Idealizado e produzido pelo Grupo Rio da Prata, responsável pelos atrativos Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito; e pelo Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, ambos em Jardim; o mapa traz também informações sobre as atividades oferecidas nos passeios como trilhas e cachoeiras, flutuação em águas cristalinas, mergulho com cilindro, passeio a cavalo e observação de aves.

A primeira versão da publicação do mapa foi feita em 2007, nos idiomas português e inglês, assim como o modelo 2014. O novo layout foi produzido pela agência Paiol Propaganda, localizada em Campo Grande (MS).

O material é entregue para agências e operadoras de turismo, no Centro de Informações Turísticas do Aeroporto de Campo Grande, assim como distribuído em feiras e eventos nacionais do segmento, com o objetivo de apoiar a divulgação do destino nas ações promocionais na qual o Estado de Mato Grosso do Sul e o trade turístico participam.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: atendimento@gruporiodaprata.com.br.

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.