Visitantes compartilham experiências sobre a Estância Mimosa Ecoturismo

Depoimentos deixados no TripAdvisor, considerado um dos maiores sites de viagens do mundo, revelam como foi a visita à Estância Mimosa, bem como orientam os futuros interessados em conhecer o atrativo.

Ter um dia agradável em Bonito (MS), destino de ecoturismo brasileiro, e um contato intenso com a natureza é o desejo de todo viajante. Muitos encontram essa combinação na Estância Mimosa Ecoturismo, atrativo localizado a 24 km da cidade.

Uma fazenda que tem como atração principal o passeio de trilha e cachoeiras, mas oferece também passeio a cavalo, observação de aves, além de estrutura diferenciada, como lago, redário para os momentos de descanso, além de uma gastronomia preparada especialmente com produtos da região.

Relatos de visitantes de diversas regiões do país, publicados no TripAdvisor, demonstram a satisfação em passar um dia agradável no atrativo turístico.

Para Mayra Eliz, de São Paulo, o lugar foi considerado um “paraíso”. Em seu depoimento diz: “Começa pelas cachoeiras maravilhosas, instrutores com informações sobre o passeios e curiosidades do local, almoço maravilhoso, pessoas simpáticas, andei de cavalo e por ser a primeira vez foi muito bom… Se vc for para Bonito tem que passar no Mimosa”.

Para Bebel, também residente em São Paulo, o passeio lhe proporcionou um “ótimo dia”. Veja: “Contando com a ajuda do clima, a Estância Mimosa se revelou um ótimo lugar para passar o dia. Bem estruturado, podemos alugar botas de neoprene e contamos com a segurança de coletes salva-vidas para a visitação de sete cachoeiras deliciosas. Imperdível em janeiro! Trilha de baixa dificuldade e em todas as cachoeiras podemos nadar. Uma delas conta até com uma plataforma de salto para os mais aventureiros. Almoço típico de fazenda, muito bem feito e o dia termina no redário para descansar!”

Depoimentos de visitantes compartilhados em um dos maiores sites de viagens do mundo são importantes para orientar e dar dicas para quem deseja conhecer a região!

Confira outras impressões sobre a Estância Mimosa:

http://migre.me/o9HDZ

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.