Blog Indiretas Maternas visita a Estância Mimosa Ecoturismo

A Estância Mimosa Ecot585_2500_1_601_225_9681urismo (Bonito-MS) recebeu recentemente a visita de Bárbara Vitoriano, autora do site Indiretas Maternas (www.indiretasmaternas.com.br)

Na companhia de seu esposo e de suas duas filhas Júlia, de 6 anos, e Isadora, de 1 ano e meio, Bárbara fez um relato sobre o passeio no qual destaca as belezas naturais, o Sistema de Gestão de Segurança, atendimento entre outros detalhes!

Confira o texto na íntegra:

“Recentemente tivemos o prazer de conhecer Bonito à convite da Bonito Way e um dos passeios mais legais que fizemos foi a Estância Mimosa.
Antes de chegarmos na fazenda já tínhamos ouvido ótimas referências do lugar por outros turistas e realmente foi uma ótima indicação.

Como temos duas filhas pequenas, a Júlia de 6 anos e a Isadora de 1 ano e meio, a maior preocupação era com elas. Como seria o passeio, a segurança do mesmo e as experiências que todos viveríamos ali.

A trilha que faríamos tem por volta de 3 km e passa por 7 cachoeiras. Por questões de comodidade e segurança, a Isadora fez o percurso no meu colo utilizando um canguru ergonômico e a Júlia andando perto da guia e de nós.
585_2500_1_601_224_4164
Antes mesmo de começarmos o passeio, a guia Lu teve a maior preocupação em nos preparar, passar as instruções de segurança e fez questão que ficássemos próximos a ela para qualquer eventualidade.

As medidas de segurança tomadas antes e durante o passeio, deixou tudo muito mais tranquilo e prazeroso. Eles possuem o SGS – Sistema de Gestão de Segurança muito bem implantado, então só nos restou a preocupação de curtir e viver as melhores experiências naquele lugar maravilhoso (rs..)

Por coincidência (ou não, acho que foi um presente) era meu aniversário. E pude agradecer mais esse ano de vida e fazer votos para meu “novo ano” com um belo banho de cachoeira, em meio à natureza, com minhas filhas e meu marido, além de um casal muito queridos de amigos. É incrível como essa água nos renova.

Todos os banhos eram monitorados pela guia Lu sempre muito atenciosa com todos. Papai aproveitou muito a cachoeira do salto e a Isa e eu, as mais rasas. Já a Júlia, com os equipamentos de segurança, conseguiu aproveitar todas as paradas, isso mesmo, todas as paradas e tomou muito banho, nadou e se divertiu muito.

Na volta, um delicioso almoço caseiro, que dá água na boca até hoje!! Sem falar na estrutura do local que pensou também nas crianças, com locais para brincar, redes para descansar e trocadores nos banheiros para os menorzinhos.

Não podia deixar de falar dos doces da sobremesa e do café com aquele gostinho de fazenda.

Um passeio delicioso pra família toda aproveitar“.

Outras dicas sobre viagens e maternidade no site: www.indiretasmaternas.com.br

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.