Estância Mimosa é cenário de gravação para programa gastronômico

A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) recebeu no dia 21 de maio, a visita do Chef Boliviano Emilio Garnica Villagomez e equipe e também do chef brasileiro Paulo Machado.
A visita faz parte de uma ação promocional dos destinos turísticos de Mato Grosso do Sul no qual o chef Emílio irá preparar diversas receitas com ingredientes da cozinha regional sul-mato-grossense que será exibido no programa de TV “El Chef Sin Frontera”, exibido na Bolívia.

A filmagem na Estância Mimosa foi realizada na cozinha da casa, onde o Chef Paulo Machado, o Chef Emilio e a Dona Dina, uma das cozinheiras da fazenda, elaboraram uma Farofa de Capim Cidreira, um prato típico servido na Estância Mimosa. Para completar a receita foram preparados frango caipira com mel orgânico.585_2500_1_631_253_7820Após a gravação na sede, o Engº Ambiental do Grupo Rio da Prata Osvaldo Junior conduziu os visitantes por um breve passeio pelas trilhas e cachoeiras e quando retornaram fizeram gravações na horta orgânica.

A visita técnica foi promovida pelas Linhas Aéreas Amaszonas, em parceria com a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, a Embaixada do Brasil em La Paz e Embratur, com apoio de empresários e da prefeitura de Bonito.

Participaram das filmagens:

Chef Emilio Garnica Villagomez – Coordenador e diretor do programa;
José Alejandro Janco – Diretor e Câmera 1;
Richard Chuquinia Rodriguez – Câmera 2;
Mery Ledezma Quiñonez – Logística e Câmera 3
Chef Paulo Machado – Instituto Paulo Machado;
Telma La Picirelli – Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul;
Osvaldo Esterquile Jr – Gestor Ambiental do Grupo Rio da Prata.

Foram realizadas também, gravações no Recanto Ecológico Rio da Prata!

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.