Bonito vence como Melhor de Ecoturismo do Brasil pela 13ª vez

A Revista Viagem e Turismo, da editora Abril, realizou na última semana a cerimônia de entrega dos prêmios aos melhores do ano de 2015/2016.

Mais uma vez é Bonito (MS) recebe o prêmio de Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil, pela revista Viagem e Turismo da Editora Abril. Esta é a 13ª vez que o município é agraciado com o título.

O Prêmio O Melhor de Viagem é definido a partir da escolha do leitor sobre o setor turístico brasileiro. Hotéis, restaurantes, praias, parques, companhias aéreas e operadoras estão entre os segmentos reconhecidos.

O prêmio foi recebido pelas mãos da secretária de turismo do município, Juliane Salvadori, e pelo vice-prefeito Josmail Rodrigues.

O prêmio é importante para Bonito, uma vez que reconhece o trabalho de todos. Aumenta nossa responsabilidade enquanto gestores, empresários e profissionais do turismo”, declarou Juliane por meio da assessoria da prefeitura.

A liderança do município é afirmada através dos ecoturistas, porém esta preferência é um resultado do esforço pela excelência no bem receber, assim como a conservação ambiental, através dos setores público e privado, assim como a própria comunidade.

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.