Estância Mimosa ganha reforma nos fogões a lenha

A partir de agora a Estância Mimosa conta com fogões a lenha totalmente reformados para atender os visitantes. Luércio Carlos Spohr, da empresa Fogão Gaúcho, esteve no atrativo de Bonito e trabalhou com afinco nos equipamentos.

Segundo Alone Pinheiro, colaborador da Estância Mimosa, a empresa Fogão Gaúcho, com 45 anos de história, é até hoje reconhecida pelos trabalhos de qualidade.

Por um período de uma semana, no mês de outubro, o artesão de fogões a lenha, que tem profissão herdada do pai, finalizou a reforma, que teve resultado satisfatório segundo os colaboradores.

Fogão a lenha

Uma das atrações da Estância Mimosa que chama muito a atenção dos visitantes é o almoço preparado no fogão a lenha. Os alimentos como abóbora, quiabo, rabanete, beterraba são provenientes da própria horta orgânica na fazenda.

O sabor típico da fazenda, com produtos produtos frescos retirados da própria horta orgânica, variando sempre o cardápio para as pessoas que visitam o local, são sempre destacados por quem passa pelo atrativo.585_2500_1_698_302_1204 585_2500_1_698_303_8877

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.