Estância Mimosa é considerada um dos atrativos imperdíveis em Bonito

Autores do Blog Por Aí de M585_2500_1_373_77_6889ochila compartilharam no portal Catraca Livre dicas de passeios imperdíveis para quem deseja visitar o destino de ecoturismo brasileiro, Bonito, no Mato Grosso do Sul.

“Nenhuma palavra consegue descrever tamanha grandiosidade que a natureza se manifesta nesse lugar. Um paraíso no coração do Brasil. Uma cidade pacata rodeada de belezas naturais. Rios com águas cristalinas e repleto de peixes coloridos tornam-se cenário perfeito para a prática do mergulho autônomo e livre”, revela o início do texto.

Naiana e Diogo, autores do Blog, visitou o destino em agosto de 2014.

A Estância Mimosa Ecoturismo, distante há apenas 24 km do centro de Bonito, foi um dos atrativos citados. O atrativo oferece passeio de trilha e cachoeiras, passeio a cavalo e observação de aves, além de um almoço tipicamente regional preparado em fogão a lenha.

Sobre a Mimosa:

Um passeio delicioso ao longo do Rio Mimoso que, além de ser cheio de verde, passa por lindas cachoeiras para fotos, banhos, saltos e muita curtição! A trilha da Estância Mimosa é ótima para todas as idades. O lugar é encantador e imperdível. Além da diversão nas cachoeiras, os mais corajoso podem saltar de uma plataforma de 6 metros de altura!

A sede da fazenda conta com o melhor almoço da região, banheiros e um belíssimo lago com área para descanso e contemplação. Vale a pena aproveitar e fazer uma cavalgada ao entardecer, é uma experiência fantástica”.

Além da Estância Mimosa, foram citados na matéria a Lagoa Misteriosa e o Recanto Ecológico Rio da Prata, localizados no município de Jardim (MS), Boca da Onça, Rio Formoso, Gruta do Lago Azul e Abismo Anhumas.

Veja a matéria na íntegra no site abaixo:

http://bit.ly/1RjQ9l0

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.