Estância Mimosa é citada como um dos passeios ideais em Bonito

O Site Pure Viagem, especializado em reunir e comp_dsc0067artilhar informações sobre diversos destinos, publicou na última sexta-feira (15), dicas para quem visitar o destino de ecoturismo brasileiro: Bonito, no Mato Grosso do Sul.

As cachoeiras da Estância Mimosa, passeio localizado há 24 km do centro de Bonito, foi citado como um dos locais que oferecem contato intenso com a natureza. Confira:

“Estância Mimosa Ecoturismo: Ficar cara a cara com animais silvestres, andar a cavalo, observar aves, fazer trilhas, entrar em cachoeiras e almoçar comidas regionais são alguns dos atrativos que a Estância Mimosa tem para oferecer. Se você está afim de ter um contato geral com a natureza, a fazenda é o lugar certo”.

Além da Estância Mimosa, o Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa, também foram recomendados.

Sobre a Lagoa: “Considerada a sétima caverna mais funda do país, a lagoa, com 220 metros de coluna d’água, está localizada dentro de um buraco de 75 metros de profundidade. Ao chegar lá, você poderá praticar flutuação e snorkeling”, diz o texto.

Já sobre o Recanto Ecológico Rio da Prata: “Depois de uma trilha, nem um pouco cansativa, os visitantes chegam a nascente do rio Olho D’água, onde fica uma piscina natural de águas bem clarinhas. Lá, você poderá praticar mergulho e flutuação e conhecer um pouco mais sobre as espécies de plantas e peixes”.

Confira a matéria na íntegra no site abaixo:

http://migre.me/sJ85K

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.