Proprietário do Grupo Rio da Prata fala sobre internet em Bonito

O serviço de internet em BonProprietário do Grupo Rio da Prata fala sobre internet em Bonitoito (MS) foi tema de reportagem no jornal online Campo Grande News, no último fim de semana.

Um destino que recebe turistas de diversas regiões do mundo sofre com a falta da tecnologia, já que atualmente na cidade só funciona a tecnologia 2G.

Eduardo Coelho, proprietário do Grupo Rio da Prata, no qual fazem parte os passeios Estância Mimosa Ecoturismo, Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, revelou para a jornalista Mariana Rodrigues, que já chegou a mudar de operadora para ver se o sinal melhorava, porém não obteve sucesso.

A solução encontrada foi optar pela internet via rádio, mas que também apresesenta problemas quando um alto número de pessoas a utilizam no mesmo tempo ou devido às condições climáticas.

Ainda de acordo com a reportagem, o Prefeito da cidade, Leonel Lemos, revelou que espera uma solução para até o fim deste ano.

Leia a reportagem “Em destino turístico, falta de internet testa paciência da população e turistas” no link :  http://bit.ly/2gA8fz

Foto: Daniel Allen

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.