Passeio de cachoeiras em Bonito apresenta novo site

A Estância Mimosa Ecoturismo, passeio de cachoeiras localizado em Bonito (MS), lançou seu novo site. Totalmente reformulado e utilizando recursos mais moderno e dinâmico, as informações foram organizadas para aproximar os visitantes do atrativo.

Entre as novidades está o layout responsivo, compatível com dispositivos móveis. Segundo Daniel Scalabrini, programador do portal, os smartphones são responsáveis por mais de 50% de todo o tráfego da web. “A utilização desse recurso permite que todo o conteúdo do site se encaixe no dispositivo do usuário, seja ele um celular, tablet ou PC”, diz.

Logo na Home do site o usuário irá conferir o vídeo institucional da Estância Mimosa Ecoturismo, com imagens feitas pelo renomado fotógrafo de natureza Luciano Candisani, colaborador da National Geographic, junto com a Produtora 10e20 Filmes. Uma verdadeira mostra de belezas naturais, conservação ambiental, variedade em atividades, riqueza na fauna e flora local, gastronomia típica, além de uma ótima estrutura para recebê-los.

Informações sobre o passeio de Trilha e Cachoeiras, Passeio
a Cavalo e Observação de Aves, dúvidas como o que levar, quando visitar, entre outras, estão disponíveis aos leitores, bem como sugestões de agências de turismo que realizam as reservas para o passeio e também dicas de onde se hospedar no destino de ecoturismo brasileiro.

As fotos publicadas no novo portal, feitas por fotógrafos profissionais como Marcio Cabral e Daniel De Granville, destacam as três atividades oferecidas no atrativo, momentos de diversão junto à natureza, diferentes espécies de aves encontradas no local, entre outras experiências.

O novo site da Estância Mimosa desperta nos leitores o interesse em conhecer as belezas naturais de Mato Grosso do Sul.

Acesse: http://www.estanciamimosa.com.br/

Estância Mimosa - Passeio de Cachoeiras em Bonito (MS).
Estância Mimosa – Passeio de Cachoeiras em Bonito (MS).

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.