Chefs realizam nova edição de curso de gastronomia nos atrativos do Grupo Rio da Prata

Os atrativos do Grupo Rio da Prata, Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito) e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim), receberam na última semana a visita do Chef Paulo Machado e Moacir Sobral para a realização de nova edição do treinamento gastronômico nos passeios.

O treinamento visa a qualificação da equipe de cozinha, realização e avaliação de produções da gastronomia típica que se utilizam de ingredientes regionais, novas técnicas e novas receitas para o buffet dos restaurantes dos atrativos.

“É fundamental trabalhar esse conceito nos atrativos. A gastronomia é um fator muito importante e desejamos que os visitantes venham até à Estância Mimosa para provar também a nossa culinária. Os Chefs Paulo e Moacir são pessoas incríveis, colaboraram muito, não só em ensinar as técnicas e os pratos, mas também em entender o timing da fazenda. Foi um curso muito interessante”, revela Thyago Sabino, gerente da Estância Mimosa.

Na Estância Mimosa, participaram da capacitação os colaboradores Gleide Lopes, Geraldina Araújo, Érico Freitas, Leivinha Morais e Maria Villas que elaboraram os pratos Moqueca de Tilápia; Barriga de Porco Assada; Carpaccio de Abóbora Queijo e Folha e Tilápia Empanada.

Já no Recanto Ecológico Rio da Prata a capacitação aconteceu nos dias 22 a 25 de agosto. Participaram os colaboradores Juliano, Valquiria, Patrícia, Rosana, Vilma, Fátima, Marcos, Manoel, Leonardo, Márcia e Glaiciane.

O curso é muito importante pois além de repassar técnicas para melhorar a qualidade da gastronomia, a equipe fica ainda mais motivada com os ensinamentos compartilhados por chefs renomados”, revela Mano, gerente do Recanto Ecológico Rio da Prata.

Veja alguns momentos:

Estância Mimosa

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.