Programa sobre Observação de Aves realiza filmagem nos atrativos do Grupo Rio da Prata

Os atrativos do Grupo Rio da Prata, Estância Mimosa (Bonito-MS) e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) receberam nesta semana a visita de Tahuan Thomaz, biólogo autor dos livros “Guia Fotográfico de Aves do Passo do Lontra, Pantanal Sul” e “Pantanal: Aves e Cores”.

Junto com ele estava equipe de filmagem para o projeto BIRDWATCHING – Apreciadores de Aves, primeira série de televisão aprovada pela Ancine (Agência Nacional do Cinema), no estado do Mato Grosso do Sul.

O Recanto Ecológico Rio da Prata e a Estância Mimosa são considerados locais cativantes para amantes da observação de aves.

Além da observação de aves, o grupo realizou imagens na nascente do rio Olho D’Água no Recanto Ecológico Rio da Prata e conheceram as cachoeiras da Estância Mimosa.

O atrativo tem um roteiro consolidado em birdwatching no Mato Grosso do Sul, fomos muito bem recebidos, guias extremamente bem capacitados e trilhas bem explicativas. Ter um produto específico atrai pessoas para vir observar aves , revelou Tahuan.

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.