Casal escolhe cachoeiras da Estância Mimosa Ecoturismo para cenário de ensaio fotográfico

A Estância Mimosa Ecoturismo, passeio de cachoeiras em Bonito, foi o cenário escolhido pelo casal Maisa Correa e Rodrigo Fukuhara, de Dourados (MS), para a realização do ensaio fotográfico pré-casamento.

Maisa Correa e Rodrigo Fukuhara na s cachoeiras da Estância Mimosa. Foto: Cristiano Vieira.

O atrativo possui 10 cachoeiras, 9 paradas para banho e fauna, flora e água abundante que emolduram todo esse cenário e oferece um momento relaxante e de cumplicidade para os casais.

E era exatamente isso que Maisa e Rodrigo procuravam. “Desejávamos um ensaio que tivesse uma cachoeira e que fosse próximo à nossa cidade. Conhecemos a Estância Mimosa pelas redes sociais e por indicação. Chegando na fazenda foi amor a primeira vista. Estar em contato com a natureza é fascinante” revela Maisa.

Acompanhados pelo fotógrafo Cristiano Vieira e pelo filmaker Igor Filmes, os noivos realizaram fotos nas cachoeiras da Estância Mimosa. “Somos muito tímidos e com o apoio de Cristiano e Igor nosso ensaio tornou-se divertido e emocionante, queremos bis”, disse Maisa.

Juntos há mais de 4 anos, o casal troca as alianças em cerimônia a ser realizada no dia 28 de novembro de 2020. Devido à pandemia da Covid-19, a data já foi remarcada por duas vezes e a festa ficará para 2021. “Optamos em fazer uma cerimônia religiosa com nossos pais e padrinhos do religioso. Em junho de 2021 vamos fazer a renovação do matrimônio com a festa”.

Além do fotógrafos e filmaker, o casal é assessorado pela cerimonialista Thais Kohler.

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.