Depoimento sobre as medidas preventivas contra a Covid19 na Estância Mimosa

Os passeios na Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) seguem funcionando, com toda a segurança para recebê-los neste momento.

O atrativo adotou medidas de prevenção à Covid19 para garantir a segurança de visitantes e colaboradores, entre elas a intensificação da higienização dos ambientes e equipamentos, uso de máscara facial, medição de temperatura dos visitantes, horário agendado e grupos de tamanho reduzido e distanciamento social.

Iasmim Terena, colaboradora da agência Bonito Way, esteve no atrativo no dia 15 de março e compartilhou um depoimento sobre os cuidados adotados pela Estância Mimosa.

Clique aqui e confira!

Segurança em primeiro lugar

A Estância Mimosa, assim como o Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa (atrativos do Grupo Rio da Prata) , receberam o Selo Safe Travel do World Travel & Tourism Council (@wtandtc ), único órgão global que representa o setor privado de Viagens e Turismo, que reconhece que a empresa adotamos protocolos globais de saúde e higiene para que os vistantes possam viver a experiência de uma “Viagem Segura,.

Recebeu também o selo de certificação do programa “Bonito Seguro”, uma iniciativa do Sebrae e entidades do Sistema S e que se baseia em consultorias gratuitas de biossegurança, abordando a modificação dos processos de produção, prestação de serviço e atendimento na empresa, diante da pandemia de novo coronavírus.

E possui o Selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo, que estabelece e certifica as boas práticas de higienização adotadas pelo atrativo.

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.