Chef Lucas Corazza se encanta com as cachoeiras da Estância Mimosa

A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) recebeu no dia 16 de agosto a visita do Chef Lucas Corazza, confeiteiro especialista e jurado do programa “Que Seja Doce”, da GNT.

Chef Lucas Corazza nas cachoeiras da Estância Mimosa. Foto: Reprodução instagram.

Ele realizou o passeio de trilha e cachoeiras, experimentou a gastronomia do atrativo bem como o doce de leite artesanal. Em depoimento, revelou:

“Olha, daqueles prazeres da vida é tomar um banho de cachoeira, lavar a alma, sentir a água gelada, pular de uma plataforma e você consegue tudo isso aqui, nesse passeio, com essa vista linda e terminando com o doce de leite diretamente do tacho”.

Veja aqui o vídeo!

A convite da Fundação de Turismo (Fundtur/MS) e com apoio do Sebrae/MS, Lucas realizou uma viagem de familiarização por Campo Grande/Caminho dos Ipês, Bonito/Serra da Bodoquena e Pantanal, no qual a Estância Mimosa fez parte do roteiro.

Sobre o Chef

Apaixonado pelo chocolate de origem do Brasil, o chef e confeiteiro Lucas Corazza não se cansa de viajar pelo mundo aplicando suas receitas, buscando novas técnicas, ingredientes e conhecendo grandes chefs. Sempre carismático, Corazza é considerado um dos mais renomados chefs patissier do Brasil da atualidade. Para expandir suas técnicas da patisserie, o chef se especializou em confeitaria na França, e, recentemente, participou de workshops ministrado pela chocolatier referência mundial, Melissa Coppel, nos Estados Unidos.

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.