Estância Mimosa recebe visita técnica do SEBRAE/RR

A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) recebeu no dia 08 de novembro, a visita técnica de um grupo de empreendedores de Roraima que fazem parte de um projeto de turismo desenvolvido pelo SEBRAE Roraima.

O objetivo da visita no destino é conhecer o sistema turístico de Bonito, bem como atrativos considerados referências em gestão e segurança.

Giodelma Andrade, gestora do turismo do Sebrae Roraima, afirmou que a Estância Mimosa foi um dos atrativos turísticos escolhidos para a visita técnica “justamente para ver como o passeio trabalha o receptivo dos turistas para que os nossos empresários possam conhecer as boas práticas. Realmente conseguimos enxergar os detalhes que acolhem e recebem bem os turistas. A visita foi ótima e indicamos a Estância Mimosa”, concluiu.

Para Angelita Vogel, colaboradora do Sebrae/RR, “a Estância Mimosa é um atrativo excelente, onde fomos muito bem acolhidos, com uma gastronomia muito gostosa. O guia de turismo Luiz que nos acompanhou foi muito atencioso, assim como os fotógrafos que estão disponíveis para tirar fotos nossas nas cachoeiras. Foi surpreendente e tenho certeza que todos os empresários que estão aqui gostaram”.

Já Hélio Zanona, microempresário e consultor na área de turismo em Roraima revelou que “o objetivo da visita técnica é conhecer empreendimentos que são referências em gestão de turismo, em questão de segurança, motivo pelo qual nos foi recomendado a visita na Estância Mimosa, tanto para aprender e também aproveitar a natureza”.

Na Estância Mimosa, o grupo realizou o passeio de cachoeiras, acompanhado pelo guia de turismo Luiz, provaram a gastronomia regional e se encantaram com a natureza e a infraestrutura.

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.