IASB lança a Campanha Bosque da Mães

Para marcar o Dia das Mães, no próximo dia 08 de maio, de uma forma diferente e especial, o Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB), ONG em Bonito (MS), lança a Campanha “Bosque das Mães”.

Trata-se de uma ação ambiental na qual o IASB convida a todos a contribuírem com a aquisição de uma muda no valor de R$ 20 que será plantada em homenagem a todas as mães, presentes e já ausentes, sendo assim uma forma carinhosa e especial de eternizar o seu amor.

A ação visa realizar o plantio de 1.000 mudas de diferentes espécies da região, doadas pelo viveiro de mudas da Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), localizado no Recanto Ecológico Rio da Prata em Jardim (MS), para realizar a recuperação das matas ciliares próximas aos diversos rios de região.

Segundo o presidente do IASB, Eduardo Coelho, a iniciativa é uma forma de homenagear as mães e sensibilizar a população quanto à importância da preservação do meio ambiente.

As aquisições das mudas podem ser feitas até o dia 9 de maio. 

Participantes que desejarem se identificar, preenchendo o campo de e-mail, vão receber contato da equipe do IASB para revelarem, se assim desejar, o nome de suas mães. Dessa forma será emitido um Certificado de Homenagem à ela.

Plante agora e faça essa homenagem à sua mãe. 

Serviço
Campanha Bosque das Mães
Muda de árvore: R$ 20 (unidade)
Contribua: https://www.iasb.org.br/bosque-das-maes

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.