Bonito é citado como destino ideal para viagens românticas

A pequena cidade de Bonito (MS), no Mato Grosso do Sul, foi citada recentemente no site Viagem Livre, do portal Catraca Livre, em matéria sobre destinos ideias para viajar a dois.

As águas cristalinas, variedades em passeios, banhos em cachoeiras, pousadas aconchegantes são alguns dos fatores que contribuem para tal afirmação.

Como o próprio nome já diz, Bonito é um lugar sensacional. Suas belezas naturais encantam pessoas do mundo inteiro. Além disso, o lugar proporciona uma excelente interação entre o casal e a natureza. Durante a noite, o romantismo fica por conta dos charmosos e agradáveis restaurantes”, diz o texto.

A Estância Mimosa Ecoturismo é um dos passeios que proporcionam essa experiência para os casais. As cachoeiras e paradas para banho oferecem um momento relaxante e de cumplicidade. O local oferece ainda passeio a cavalo que pode ser feito ao entardecer, contemplando assim um belo pôr do sol.

Muitos casais também escolhem o cenário da fazenda para realizar ensaios fotográficos para casamentos. Carlos e Aline, de Ivinhema (MS), escolheram o atrativo para realizarem o ensaio que antecedeu o casamento, realizado em maio de 2014.

Na época revelaram que “o passeio foi lindo, o lugar é incrível e conseguimos tirar ótimas fotos”.

Além de Bonito, o site também citou como destinos ideias para casais: Domingos Martins (ES), Ilhabela (SP), Monte Verde (MG), Praia do Amor (RN), Rio de Janeiro (RJ), Búzios (RJ), Itacaré (BA), Tiradentes (MG) e Ilha do Mel (PR).

580_2500_1_729_320_6065

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.