Cachoeira da Estância Mimosa ilustra matéria no Expedia

O portal Expedia divulgou recentemente a reportagem “10 lugares que você deve conhecer no Brasil em 2019”.

“Nas resoluções para 2019, é hora de colocar no papel e começar a planejar-se para viajar aos melhores destinos que ainda não tenha desbravado pelo Brasil”, ressalta a matéria.

Entre as 10 sugestões, está o destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS).

Sobre a região, o texto diz:

Como é bonito ir a Bonito! Poucos lugares no Brasil apresentam atrações naturais de tirar tanto o fôlego quanto este município sul-mato-grossense. Um exemplo é o Rio de Prata, com sua água transparente, que lhe permite mergulhar entre os peixes com visibilidade quase que total. A flutuação, que tem sido cada vez mais buscada pelos turistas, também pode ser feita no Aquário Natural, em uma experiência que certamente marcará seu 2019. As Grutas do Lago Azul e de São Miguel podem ser visitadas em um só dia, e também são boas opções. Vale ressaltar que os meses de dezembro a fevereiro são os mais chuvosos, o que aumenta o volume de água e a busca pelas atrações.

Cachoeira da Estância Mimosa Ecoturismo ilustra o texto acima.

Além de Bonito, estão na lista: Brasília (DF), Barreirinhas (MA), Campos do Jordão (SP), Natal (RN), Arraial do Cabo (RJ), Visconde de Mauá (RJ), Ouro Preto (MG), João Pessoa (PB) e Governador Celso Ramos (SC).

Veja a matéria na íntegra no site: https://bit.ly/2B08SyO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.