Estância Mimosa e Recanto Ecológico Rio da Prata confirmam participação no Adventure Week 2016

277_2500_1_725_319_3730Entre os dias 2 a 11 de abril de 2016 a cidade de Bonito e Corumbá, no Mato Grosso do Sul, serão palco para um grande evento de aventura. Trata-se da Adventure Week, evento promovido pela ATTA – Adventure Travel Trade Association.

Sediado pela primeira vez no Brasil, é destinado aos operadores, agentes de viagem e jornalistas. Os profissionais terão uma semana intensa de Ecoturismo e Turismo de Aventura, através de passeios, palestras e rodadas de negócios.

O Grupo Rio da Prata se fará presente no evento. Os atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim, bem como a Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito, farão parte do roteiro de visitas.

Os vistantes terão a oportunidade de conhecer as ações ambientais desenvolvidas em ambos passeios, realizar a flutuação na nascente do Rio Olho d’Água, relaxar nas cachoeiras da Mimosa e muito mais.

Mais informações sobre o Adventure Week Brazil – Bonito e Pantanal estão disponíveis em: http://www.adventuretravel.biz/connect/adventureweek/brazil/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.