Estância Mimosa realiza curso de atualização com guias de turismo

capturarA Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) promoveu nos dias 7 e 8 de dezembro treinamento de atualização sobre procedimentos no atrativo turístico com os guias de turismo.

O evento, realizado no Hotel Pirá Miúna, contou com a participação de 30 guias e foi ministrado pela equipe do passeio composta por Carina Freitas, Osvaldo Esterquille Jr., Thyago Sabino, Vanderson Klein e Alone Pinheiro.

Aos profissionais participantes foram atualizadas importantes informações como regras de visitação, organização dos equipamentos e comissionamentos, apresentação da nova gerência, entre outros assuntos.

Colaboradores que atuam nos setores da recepção, da RPPN (Reserva Particular do Patrimônio Natural), monitores ambientais e da pecuária também estiveram presentes.

De acordo com o colaborador Osvaldo Esterquille Jr., a reunião foi importante para debater as normas bem como receber sugestões para o melhoramento do trabalho desenvolvido no atrativo.

André, guia de turismo, revelou também que a reunião foi muito produtiva. “Vários pontos foram apresentados tanto do atrativo como da direção e todos as solicitações serão analisadas para tentar chegar em um denominador comum, para alcançar ambas as partes a sustentabilidade necessária em prol de fornecer o melhor atendimento ao bem maior do turismo, que é a satisfação do visitante”, concluiu.

Ao final de cada dia do curso foram sorteados brindes entre os guias participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.