Estância Mimosa recebe press trip da Promenade Bonito

A Estância Mimosa Ecoturismo recebeu no dia 30 de maio a visita do press trip do Promenade, empreendimento hoteleiro em Bonito (MS), formado por jornalistas e equipe da rede do hotel.

Acompanhados pelo guia Maycon Portilho, conheceram a RPPN – Reserva Particular do Patrimônio Natural, os projetos ambientais, as cachoeiras e também o almoço regional.

Otávio Beriz Furtado, do perfil @maiorviagem, se encantou com a experiência. “É um passeio imperdível para quem vier para Bonito, é lindíssimo. A trilha é super tranquila, as cachoeiras é cada uma mais linda do que a outra, é uma delícia de passeio porque você vai fazendo bem devagar, vai parando nas cachoeiras. A natureza é exuberante”.

Já Cláudia Liechavicius, disse: “…a Estância Mimosa é um dos lugares mais incríveis de Bonito. Acabamos de fazer um circuito de cachoeiras, tivemos um almoço espetacular e tem um doce de leite que é famoso em Bonito. Sem contar as araras que ficam soltas na natureza. Que lugar!!”.

Elusa Prado, colaboradora da Estância Mimosa, ressalta a importância na realização do press trip como forma de divulgar o destino. “Receber jornalistas especializados em viagens, turismo e gastronomia é uma excelente oportunidade de mostrarmos ao restante do Brasil o que Bonito tem de melhor: a cultura do amor à Natureza, a culinária regional e o carinho com todos que vem nos visitar. Ficamos imensamente gratos com a confiança da equipe Promenade em trazer estes profissionais para conhecer nossa casa”. disse.

Participaram das visitas, os profissionais: Giselle Lima de Oliveira (Promenade), Claudia Liechavicius (Viajar pelo Mundo), Otávio Beriz Furtado (Maior Viagem), Mariliz Pereira Jorge (colunista da Folha), Nathalia Augusta Rosa Florencio (Ed. Globo) e Maria Alice Hosken.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.