Blogueira Carol Wieser visita Estância Mimosa

Blogueira Carol Wieser visita Estância Mimosa
Blogueira Carol Wieser visita Estância Mimosa

Em dezembro de 2008, a blogueira Carol Wieser visitou a Estância Mimosa Ecoturismo, atrativo turístico localizado em  Bonito (MS), e postou um relato no seu blog chamado Travel Forever. Ela optou pelo passeio no último dia na cidade por ser perto, aconchegante e sossegado.

Confira trecho: “O roteiro inicia-se na casa-sede da fazenda, onde é feita o primeiro contato local. Assim que chegamos, fomos recepcionados com um belo lanche matinal, recheados de biscoitos, bolos e pães caseiros, cafés e chás bem regionais. Este estilo de recepção colonial é uma delícia. Anima qualquer um”.

A blogueira comentou que achou o local uma “gracinha” e falou a respeito da decoração “simplista e agrofashion“. Pela trilha Carol Wieser observou diversas espécies de plantas, como orquídeas e bromélias, além de animais silvestres.

Depois de realizar o passeio de trilha e cachoeiras, a blogueira de turismo falou sobre o almoço com pratos típicos servidos no fogão à lenha, verduras frescas e doces regionais oferecidos na Estância Mimosa.

Um dia tranquilamente delicioso, a sensação de bem estar na roça mais uma vez faz com que a gente queira voltar mais e mais vezes pra Bonito…”, relata a blogueira.

Confira o relato na íntegra no link a seguir: http://travelforever.com.br/2008/12/07/estancia-mimosa-eco-tur/

Sobre a Estância Mimosa Ecoturismo

A Estância Mimosa localiza-se na cidade de Bonito, no interior de Mato Grosso do Sul. Oferece passeio de trilha e cachoeiras, passeio a cavalo, observação de aves e oferece uma gastronomia típica da região. As reservas das atividades devem ser realizadas pelas agências de turismo da região. Recomenda-se certa antecedência durante período de férias e feriados já que existe um limite diário para receber os visitantes . Ao visitar o destino de ecoturismo inclua o atrativo turístico em seu roteiro. Uma experiência única junto à natureza. Mais informações podem ser obtidas no site:

www.estanciamimosa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.