Blogueira Deise de Oliveira visita a Estância Mimosa

Deise de Oliveira posa para foto na Estância Mimosa
Deise de Oliveira posa para foto na Estância Mimosa

A Estância Mimosa Ecoturismo, (Bonito -MS) recebeu no dia 23 de março a visita da blogueira Deise de Oliveira, autora do Blog Viagem pelo Mundo.

Em seu blog, Deise revela que “sou tão fascinada por viajar que nem acabei de entrar no avião já estou pensando no próximo roteiro. Qual será o próximo? Isso é um segredo que eu só revelo quando voltar. Só posso dizer que na minha vida sempre haverá um próximo destino chegando”.

A visita foi realizada em parceria com o Bonito HI Hostel e o Grupo Rio da Prata.

Deise revelou à equipe da Mimosa que seu blog está sendo reformulado e que sempre realiza viagens para o litoral. Esta é a primeira vez em Bonito/MS e ressaltou ainda que estava gostando muito da cidade e dos passeios.

Disse que as pessoas estão buscando cada vez mais informações na Internet, antes de escolher um destino para conhecer. Essas são as características de seu blog: informar aos internautas a vivência da blogueira nos destinos e pontos turísticos, do Brasil e do mundo.

Ela ficou muito satisfeita com a estrutura do passeio, a preocupação com a segurança e com a conservação da natureza.

Sobre a Estância Mimosa Ecoturismo

A Estância Mimosa localiza-se na cidade de Bonito, no interior de Mato Grosso do Sul. Oferece passeio de trilha e cachoeiras, passeio a cavalo, observação de aves e oferece uma gastronomia típica da região. As reservas das atividades devem ser realizadas pelas agências de turismo da região. Recomenda-se certa antecedência durante período de férias e feriados já que existe um limite diário para receber os visitantes . Ao visitar o destino de ecoturismo inclua o atrativo turístico em seu roteiro. Uma experiência única junto à natureza. Mais informações podem ser obtidas no site:

www.estanciamimosa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.