Estância Mimosa participa do 2º Workshop Visual Turismo

A Estância Mimosa Ecoturismo, atrativo de trilha e cachoeiras em Bonito (MS),  marcou presença no 2º Workshop da Visual Turismo, realizado ontem em São Paulo. O passeio de ecoturismo foi representado pela gerente de vendas do Grupo Rio da Prata, Carina Freitas.

O passeio participou por meio de uma parceria com a Bonitour, agência receptiva da Visual Turismo em Bonito. Além da Estância Mimosa Ecoturismo, estiveram presentes representantes da Fazenda Pequi, Marruá Hotel, Rio Sucurí, Boca da Onça e Balneário do Sol.

O 2º Workshop da Visual Turismo contou com a participação de agentes de viagens de todo o Brasil e parceiros da operadora. Durante o evento aconteceram seminários, sorteio de brindes e viagens e exposição na área de negócios e institucional.

Passeio de Cachoeiras na Estância Mimosa
Passeio de Cachoeiras na Estância Mimosa

Sobre a Estância Mimosa Ecoturismo

A Estância Mimosa localiza-se na cidade de Bonito, no interior de Mato Grosso do Sul. Oferece passeio de trilha e cachoeiras, passeio a cavalo, observação de aves e oferece uma gastronomia típica da região. As reservas das atividades devem ser realizadas pelas agências de turismo da região. Recomenda-se certa antecedência durante período de férias e feriados já que existe um limite diário para receber os visitantes . Ao visitar o destino de ecoturismo inclua o atrativo turístico em seu roteiro. Uma experiência única junto à natureza. Mais informações podem ser obtidas no site:

www.estanciamimosa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.