Mergulhadora Carolina Schrappe visita a Estância Mimosa

Mergulhadora Carolina Schrappe visita a Estância Mimosa
Mergulhadora Carolina Schrappe visita a Estância Mimosa

No dia 09 de agosto a Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito -MS) recebeu uma visita muito especial – a mergulhadora brasileira Carolina Schrappe – detentora de diversos recordes mundiais.

Ela esteva na companhia da fotógrafa Adriana Brandão e Gisele A. Beal.

De acordo com a gerência da Estância Mimosa, o trio visitou o atrativo, e “após uma manhã bem agradável onde registraram vários momentos nas cachoeiras, elas ainda desfrutaram de um delicioso almoço feito no fogão a lenha, além de um passeio pela fazenda, onde visitaram a nossa Horta orgânica, o pomar e o Viveiro de mudas da parceria Instituto da Águas da Serra da Bodoquena (IASB) e Mimosa”.

Sobre a Estância Mimosa Ecoturismo

A Estância Mimosa localiza-se na cidade de Bonito, no interior de Mato Grosso do Sul. Oferece passeio de trilha e cachoeiras, passeio a cavalo, observação de aves e oferece uma gastronomia típica da região. As reservas das atividades devem ser realizadas pelas agências de turismo da região. Recomenda-se certa antecedência durante período de férias e feriados já que existe um limite diário para receber os visitantes . Ao visitar o destino de ecoturismo inclua o atrativo turístico em seu roteiro. Uma experiência única junto à natureza. Mais informações podem ser obtidas no site:

www.estanciamimosa.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.