Pedido de casamento é feito durante passeio na Estância Mimosa

As cachoeiras da Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito, no Mato Grosso do Sul, foram cenário para o início de uma nova história na vida do casal Thais Pinheiro Machado e Kyle Mills-Bunje, que fez o pedido de casamento para sua noiva.

Em outubro de 2016 o destino de ecoturismo brasileiro, foi o escolhido para as férias da dupla. Era a primeira vez de ambos na região.

Kyle decidiu, então, que seria o momento ideal para pedir a mão da namorada em casamento. Para que tudo saísse perfeito e para que Thais não desconfiasse de nada, ele planejou o pedido antes mesmo da viagem e, por duas semanas, escondeu o anel.

Pedido de Casamento - Thais e Kyle
Pedido de Casamento – Thais e Kyle

Foto: Acervo pessoal

Thais e Kyle se conheceram na Califórnia (EUA) em 2011. “Começamos a namorar em março de 2011 até quando meu visto expirou em setembro 2012. Terminamos e voltei para o Brasil. Em 2015 fui para Califórnia fazer um treinamento para a empresa que trabalho. Quando o Kyle me viu novamente, ele disse: eu vou pro Brasil. Prefiro morar com você na ponta de um iceberg do que em qualquer outro lugar do mundo”, nos conta Thais.

Pedido de Casamento - Thais e Kyle
Pedido de Casamento – Thais e Kyle

Foto: Acervo pessoal

A escolha do local para realizar o pedido levou em consideração o primeiro passeio que fizeram juntos, uma trilha. “Já tínhamos essa conexão com natureza. Ele queria escolher um lugar com muito verde e ele já sabia da beleza das cachoeiras da Estância. Foi o que motivou a escolha do lugar”, disse Thais.

A resposta de Thais ao pedido do namorado foi sim. O casamento já tem data certa para acontecer. Será no dia 15 de julho de 2017 e no dia 07 de outubro do mesmo ano nos Estados Unidos.

Veja abaixo o vídeo do pedido de casamento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.