Raquel Iendrick, do Blog Mundo Afora, visita atrativos do Grupo Rio da Prata

A atleta e autora do Blog Mundo Afora, Raquel Iendrick, visitou o destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS), em meados de 2016.

Em seu blog, Raquel relata que a região é “um paraíso super exótico, e no Brasil! Se você ainda não conhece Bonito e ama a natureza como eu, não pense duas vezes e vá, essa viagem é espetacular”.

A Agência Ygarapé foi a empresa responsável em preparar um roteiros especial para Raquel. Gruta do Lago Azul, Estância Mimosa Ecoturismo, Recanto Ecológico Rio da Prata, Abismo Anhumas e Buraco das Araras foram alguns dos atrativos visitados.

Raquel publicou também uma lista com seus 10 passeios preferidos na região. Destaque para os atrativos do Grupo Rio da Prata – Estância Mimosa, Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa.

Sobre a Estância Mimosa, disse: “Na primeira cachoeira eu já estava feliz, pra mim ali já tinha valido a pena o passeio. Porém, neste passeio, você vai poder se deslumbrar e nadar em 9 quedas d´água espetaculares que formam piscinas naturais e pequenas grutas”.

Raquel Iendrick, do Blog Mundo Afora, visita atrativos do Grupo Rio da Prata
Raquel Iendrick, do Blog Mundo Afora, visita atrativos do Grupo Rio da Prata

em2

Sobre a flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata: “Você já viu peixe voar? Parece loucura, mas é essa a sensação que eu tive em momentos durante a flutuação neste passeio. É impressionante o quanto a água é cristalina”.

O período no qual Raquel visitou à região, a Lagoa Misteriosa ainda não havia retomado suas atividades de flutuação e mergulho batismo. Porém ela garantiu um retorno ao Estado para visitar o local. “Eu estava louca pra fazer o mergulho de cilindro nesse lugar tão especial, mas esse será o meu maior motivo para voltar à Bonito”, disse.

Confira o relato sobre a visita à Bonito e região no site: http://raquelmundoafora.com.br/

Confira o vídeo na íntegra no site: http://raquelmundoafora.com.br/video-de-bonito-ms/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.