Estância Mimosa: Cachoeiras de tirar o fôlego e experiência gastronômica em Bonito

A Estância Mimosa, é o paraíso de cachoeiras e natureza preservada em Bonito (MS)! Esse destino encantador é perfeito para os amantes da natureza e da aventura.

As cachoeiras são de tirar o fôlego. Imagine-se caminhando pelas trilhas bem preservadas, rodeado pela exuberante beleza natural ao seu redor.

Trilha de acesso às cachoeiras da Estância Mimosa em Bonito MS

A energia das quedas d’água proporcionam uma sensação de paz e conexão com a natureza que é simplesmente incomparável.

Mas a Estância Mimosa não oferece apenas paisagens deslumbrantes. Aqui, você terá a oportunidade de desfrutar de uma experiência gastronômica única.

Após um dia repleto de aventuras, a família do 4 Trips Stories saboreou um autêntico almoço pantaneiro na fazenda. Preparados com ingredientes frescos e regionais, os pratos típicos são uma verdadeira festa para o paladar. A combinação perfeita entre a culinária e a atmosfera acolhedora da fazenda proporciona uma experiência gastronômica inesquecível.

Então, se você está em busca de uma aventura na natureza, com cachoeiras deslumbrantes e uma gastronomia regional de dar água na boca, a Estância Mimosa é o destino perfeito para você.

Assista ao vídeo do 4 Trips Stories e embarque conosco nessa jornada pela Estância Mimosa. Prepare-se para se encantar e explorar as belezas naturais desse destino único.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.