Estância Mimosa é cenário para missão técnica do programa Sebrae Delas

A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) recebeu no dia 19 de novembro a missão técnica de Empreendedorismo Feminino, participantes do SEBRAE DELAS, programa de aceleração com o objetivo de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres.

Criado e estruturado em Mato Grosso do Sul, o programa idealizado pela diretora-técnica do Sebrae/MS, Maristela França, está atualmente presente em mais 16 estados brasileiros.

O grupo, formado por empresárias de diversos setores do Estado – mulheres de Bonito, Jardim, Porto Murtinho, Corumbá e Novo Horizonte do Sul, conheceu a sede da fazenda e seus arredores, realizaram o passeio de cachoeiras e participaram de um breve bate papo sobre o funcionamento do turismo e as ações de sustentabilidade realizadas na Estância Mimosa. Na sequência deram continuidade à programação do Sebrae Delas.

Maura e Eliane, oganizadoras do evento agradeceram a parceria e revelaram que “o evento de hoje superou ainda mais as expectativas do anterior e que as empresárias saíram maravilhadas com a Estância Mimosa e já estão organizando um retorno”.

Foi um dia muito especial e foi um prazer enorme recebê-las no passeio 🙏!!⠀

No encerramento do evento, as participantes tiveram a experiência de raspar o tacho do doce de leite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.