Cachoeiras da Mimosa são exibidas em vídeo

Vídeo divulga as cachoeiras da Mimosa
Vídeo divulga as cachoeiras da Mimosa

As cachoeiras da Estância Mimosa Ecoturismo, atrativo trístico localizado em Bonito (MS) ilustram o novo vídeo do casal Grace Downey e Robert Ager, autores do livro “Challenging your Dreams -Uma Aventura Pelo Mundo”.

Com trilha sonora que incentiva a viajar, além das águas cristalinas das cachoeiras da Mimosa, o vídeo traz também imagens do passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata, do rapel no Abismo Anhumas, visita à Gruta do Lago Azul, além das atividades de tirolesa e boia cross no destino de ecoturismo brasileiro.

Assista o vídeo: http://www.youtube.com/user/CYDGraceRob/featured

O casal esteve na região em 2010 para a elaboração de conteúdo para o projeto Brasil por Terra. A aventura percorreu todo o Brasil, durante nove meses, visto de um ângulo diferente, fora da rota comum e bem apartado das principais atrações turísticas.

Sobre a Estância Mimosa Ecoturismo

A Estância Mimosa localiza-se na cidade de Bonito, no interior de Mato Grosso do Sul. Oferece passeio de trilha e cachoeiras, passeio a cavalo, observação de aves e oferece uma gastronomia típica da região. As reservas das atividades devem ser realizadas pelas agências de turismo da região. Recomenda-se certa antecedência durante período de férias e feriados já que existe um limite diário para receber os visitantes . Ao visitar o destino de ecoturismo inclua o atrativo turístico em seu roteiro. Uma experiência única junto à natureza. Mais informações podem ser obtidas no site:

www.estanciamimosa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.