Melhores Passeios em Bonito MS: Combo Rio da Prata + Estância Mimosa

Você quer economizar e aproveitar as melhores atrações de Bonito MS? O Combo Rio da Prata + Estância Mimosa é a melhor escolha para quem deseja desfrutar de passeios incríveis com desconto.

O combo oferece passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata e passeio de cachoeiras na Estância Mimosa Ecoturismo, com o almoço já incluso nos dois locais.

Amigos se divertem nas cachoeiras incríveis da Estância Mimosa em Bonito MS.

Você fará uma viagem inesquecível, repleta de beleza natural, vai contemplar fauna e flora preservados, além de nadar em rios com águas cristalinas.

A melhor experiência ecológica em Bonito MS – Combo Rio da Prata e Estância Mimosa

Visitar o Recanto Ecológico Rio da Prata e se deliciar com as cachoeiras da Estância Mimosa são experiências únicas em Bonito e região.

Estes passeios são imperdíveis e, certamente, vão te proporcionar momentos únicos na natureza.

Atividades Imperdíveis em Bonito MS

Ao visitar Bonito e região, você vai viver uma aventura única na natureza, nadar em águas cristalinas, além de ver diversas espécies de peixes.

Para completar sua experiência, você contará com estruturas equipadas com o que é necessário para se divertir sem se preocupar com mais nada.

Flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata

Homem flutua ao lado de peixes nas águas cristalinas do Recanto ecológico Rio  da Prata

O passeio de flutuação em Bonito é uma das atividades mais desejadas por quem visita a região. Uma experiência ímpar que permite aproveitar plenamente as maravilhas da natureza, nadando sobre a superfície das águas.

A atividade de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata começa na nascente do rio Olho D’Água. É o passeio de flutuação com o maior percurso aquático e a maior quantidade e variedade de peixes.

Guiado por monitores experientes, os profissionais compartilham informações sobre a fauna e flora locais.

A flutuação é uma ótima oportunidade para os turistas experimentarem a natureza, relaxarem e desfrutarem de um dia inesquecível.

O Recanto Ecológico Rio da Prata fica em Jardim (MS), cidade vizinha a Bonito.

Cachoeiras da Estância Mimosa Ecoturismo

Grupo de pessoas relaxando nas queda d'água das cachoeiras em Bonito MS.

Passear pelas cachoeiras de Bonito é uma experiência única! O passeio começa com uma  caminhada pela trilha, onde é possível admirar a natureza preservada.

Ao chegar nas cachoeiras, a vista das quedas d’água e das piscinas naturais é simplesmente incrível!

Na Estância Mimosa, você vai visitar 10 cachoeiras, sendo que 9 são ideais para banho e também piscinas naturais.

Uma incrível experiência de Ecoturismo aguarda você! Passeie por trilhas ecológicas e encante-se com o banho em cachoeiras e rios naturais em um ambiente preservado.

Almoço Regional

Almoço regional é servido diretamente no fogão a lenha na Estância Mimosa.

Além do passeio de flutuação e as cachoeiras, faz parte do Combo Rio da Prata + Estância Mimosa um delicioso almoço em cada atrativo.

Se você deseja ter uma experiência gastronômica memorável em sua viagem, os passeios são locais imperdíveis. Eles oferecem almoços deliciosos e que levam a assinatura do renomado Chef Paulo Machado.

O buffet é livre, com pratos regionais incríveis, saladas fresquinhas, colhida diretamente da horta de manejo orgânico.

Você poderá desfrutar também de deliciosas sobremesas, tais como doces caseiros feitos com frutas típicas da região e o tradicional doce de leite preparado artesanalmente.

O que fazer em Bonito

Aproveite essa oportunidade e curta sua viagem flutuando em águas cristalinas, se refrescando em cachoeiras e desfrutando de todos os benefícios que o Combo tem a oferecer. Vale a pena!

Contato, valores e reserva

O Combo é válido somente no período de BAIXA TEMPORADA DE 2023 (fora de feriados e períodos de férias), para passeios comprados juntos na agência de turismo.

Reserve agora! Acesse: Combo Rio da Prata + Estância Mimosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.