Cris pelo mundo visita Estância Mimosa e o Recanto Ecológico Rio da Prata

Recebemos na Estância Mimosa (Bonito/MS) e no Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim/MS) a visita de Cris Stilben, seu marido Igor, do filho Emmanuel e Francisco do programa “Cris pelo mundo“, exibido no canal Travel Box Brazil.

A família acredita que explorar o mundo com os filhos pode ser uma experiência extremamente gratificante.

Através de suas narrativas divertidas e empolgantes, eles mostram que é possível criar memórias de viagens inesquecíveis que agradem toda a família.

E Bonito é um lugar maravilhoso no Brasil. A escolha perfeita para uma viagem em família. Poder desfrutar da natureza em sua plenitude, nadar em águas cristalinas e desfrutar de todas as opções de ecoturismo oferecidas, tornam Bonito o destino ideal para pessoas de todas as idades.

Na Estância Mimosa, conheceram a sede do atrativo e saborearam a gastronomia! Aproveitaram para fazer a foto tradicional na placa!

Equipe do programa Cris pelo Mundo visitam a Estância Mimosa em Bonito MS.

Crianças de 03 anos ou mais têm a oportunidade de se aventurar pelo passeio das cachoeiras – atração principal da Estãncia Mimosa. Mais do que proporcionar contato com a natureza, a trilha que leva a elas estimula a autonomia dos pequenos e proporciona novas experiências. É durante essa travessia que eles descobrem a flora e fauna, como macacos-pregos e insetos, que despertam, ainda mais, a curiosidade deles em relação ao meio ambiente.

Viagem com criança para a Estância Mimosa em Bonito/MS!

Já no Recanto Ecológico Rio da Prata, realizaram o passeio de flutuação, cavalgada e conheceram os projetos ambientais. Veja abaixo alguns momentos da visita.

Gravação do programa Cris pelo Mundo no Recanto Ecológico Rio da Prata
Gravação do programa Cris pelo Mundo no Recanto Ecológico Rio da Prata!

Os registros da viagem a Bonito e região serão exibidos em nova temporada do programa “Cris pelo Mundo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.