Passeios para a Melhor Idade em Bonito MS

A terceira idade é um dos momentos ideais da vida para viajar e se conectar com a natureza e a cidade de Bonito no Mato Grosso do Sul, é uma excelente opção para quem está nessa fase e deseja relaxar e aproveitar. Rios de águas cristalinas, natureza preservada, passeios seguros, grupos pequenos de visitantes e que garante exclusividade é  o que irá encontrar no destino.

VEJA AQUI COMO CHEGAR EM BONITO!

Bonito tem a tranquilidade de uma pequena cidade do interior, onde os visitantes caminham tranquilamente pelas ruas da cidade, além de segurança e estrutura adequada também nos passeios.

MELHOR ÉPOCA PARA VISITAR BONITO

O destino oferece diversas opções de atrativos para quem está na melhor idade. Se você busca de tranquilidade com um pouco de aventura, a Estância Mimosa é o lugar ideal. É uma charmosa fazenda, com uma sede acolhedora, um lago para contemplação e espaços ideais para relaxar.

Tem como passeio principal a trilha e cachoeiras. São 10 cachoeiras únicas e de tirar o fôlego, 9 paradas para banho e piscinas naturais para se descontrair. O acesso para chegar às cachoeiras é feito por uma trilha, momento ideal para contemplar a diversidade de árvores e flores e também observar alguns animais silvestres, como macaco prego, cutia, cateto, entre outros.

As cachoeiras da Estância Mimosa (Bonito/MS) são ideias para quem está na melhor idade e deseja ter uma experiência incrível na natureza.

A segurança é também um dos diferenciais que a terceira idade irá encontrar por aqui e esse é um assunto muito sério, levado à risca. Tanto, que ainda em 2011, se tornou o primeiro atrativo a receber uma certificação ISO nas modalidades caminhada e banho de cachoeira em Bonito-MS. 

Mas sabe o que isso significa para você? Na prática, ter a certificação comprova o nosso compromisso com o seu bem-estar, seu conforto e sua experiência com a gente, com máxima qualidade dos produtos e serviços prestados nas atividades em meio à natureza.

O passeio é também uma experiência exclusiva, formado por pequenos grupos, acompanhados sempre por um guia de turismo especializado.

Além das cachoeiras, a Estância Mimosa oferece como atividades opcionais o passeio a cavalo e a observação de aves, momentos ideais para desfrutar de lindas paisagens.

Ada se encantou com o cenário da Estância Mimosa e fez um registro com os gansos
da fazenda.

Outra atração é o almoço, preparado no fogão a lenha que fica à espera pelos visitantes na volta ao receptivo.

RESERVAS

Por ter um limite de visitas por dia é importante fazer a reserva para conhecer o passeio. 

As reservas são feitas diretamente pelas agências de turismo da região, que vão auxiliar também com sugestão de hospedagem e transporte. Clique aqui e veja como reservar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.