Angela Munhoz e André de Moraes da Decolar na Estância Mimosa

Na natureza da Estância Mimosa, cada visita se transforma em uma jornada única e memorável. Recentemente, recebemos Angela Munhoz e André de Moraes, da Decolar, que embarcaram conosco em uma aventura pelas cachoeiras e pela natureza exuberante de Bonito/MS.

O passeio de cachoeiras encantou nossos convidados, proporcionando-lhes um contato autêntico com a natureza. Ouvimos risos de alegria enquanto eles exploravam trilhas e mergulhavam em piscinas naturais.

André e Angela se divertem nas cachoeiras da Estância Mimosa em Bonito MS
André e Angela se divertem nas cachoeiras da Estância Mimosa em Bonito MS.

Mas a experiência não parou por aí. Angela e André também tiveram o privilégio de degustar o autêntico almoço regional, uma verdadeira celebração dos sabores locais. Entre risos e conversas, compartilharam uma refeição que não apenas saciou seus paladares, mas também os transportou para o coração da cultura de Bonito.

Em depoimento, eles disseram: “Tivemos a autêntica experiência de contato com a natureza e com a cultura regional de Bonito/MS em nosso passeio pela Estância Mimosa”. Essas palavras capturam perfeitamente o espírito do nosso destino.

Angela no mirante da cachoeira do Sinhozinho na Estância Mimosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.