Carnaval em Bonito/MS 2024 – inclua a Estância Mimosa em sua viagem

Se você está em busca de um carnaval diferente, longe das festas tradicionais, a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, pode ser a escolha perfeita para você. 

Em 2024, o destino vai agitar a folia de Carnaval de uma maneira única, combinando natureza, aventuras e, é claro, muita diversão. E para tornar sua viagem ainda mais especial, inclua a Estância Mimosa, o maior circuito de cachoeiras em Bonito, em seu roteiro de viagem.

Vamos explorar juntos essa opção irresistível!

A sede da Estância Mimosa é aconchegante e conta com pergolado, redário e lago com jacarés. (Fernando Maidana)

Conhecido por suas belezas naturais, águas cristalinas, grutas impressionantes e uma fauna e flora exuberantes, durante o Carnaval, a cidade une a animação das festas com a tranquilidade proporcionada pela natureza ao seu redor.

Se você procura uma pausa tranquila durante o agito, a Estância Mimosa é o refúgio perfeito. Localizada a poucos quilômetros do centro de Bonito, essa fazenda encantadora oferece uma experiência única em meio à natureza preservada.

Conheça algumas das atividades que o atrativo oferece:

  • Cachoeiras Deslumbrantes: são 10 cachoeiras, piscinas naturais e trilhas para contemplar a beleza natural ao redor e, quem sabe, proporcionar encontros incríveis no caminho, como macacos-prego, antas, tamanduás e araras-azuis, etc;
O passeio ideal para aproveitar com alguém que você mais gosta e se deliciar com o que a natureza proporciona. (Grupo Rio da Prata)
  • Passeio a Cavalo: explore os arredores da fazenda no passeio a cavalo, desfrutando da serenidade do campo e conhecendo um pouco da rotina de fazenda;
Você descobrirá um cenário intocado e vai sentir toda a serenidade do ambiente pantaneiro a cada passo. (Lucas Souza)
  • Observação de Aves: paraíso para observadores de aves, visitar a Estância Mimosa é uma oportunidade para apreciar a diversidade da avifauna local, com mais de 264 espécies catalogadas;
O japacanim (Donacobius atricapilla) é um dos visitantes assíduos nos arredores na fazenda. (Marcos Freitas Dias)
  • Almoço Pantaneiro: experimente a autêntica culinária pantaneira com um delicioso almoço preparado na própria fazenda, com pratos idealizados pelo renomado chef Paulo Machado, como moqueca de tilápia, carne ao molho pantaneiro, farofa de banana, creme cabotiã, entre outros pratos, cada um mais gostoso que o outro;
Preparado em fogão à lenha, o almoço é de dar água na boca. (Higor Maranho)

Para desfrutar de uma experiência completa, recomenda-se reservar um dia para visitar a Estância Mimosa.

Fuja do comum, vivencie a natureza exuberante e crie memórias duradouras em um dos destinos mais encantadores do Brasil. 

Entre em contato com uma agência de turismo da região e faça a sua reserva agora mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.