Elaine Villatoro se encanta com as cachoeiras da Estância Mimosa

Recebemos na Estância Mimosa (Bonito/MS), no dia 5 de dezembro,a visita de Elaine Villatoro, autora do Blog Live More Travel More , no qual ela relata suas experiências de viagens.

Assim como a Estância Mimosa, Elaine é uma das vencedoras do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2022/2023. Ela conquistou a Menção Honrosa, na categoria Mídia, com a iniciativa “Experiências Conscientes em Destinos Nacionais”.

Em seu blog, ela compartilha guias de destinos nacionais para brasileiros e estrangeiros com informações que geram consciência ambiental e social, oferece dicas práticas para que turistas minimizem seus impactos e ainda promove negócios com boas iniciativas de sustentabilidade.

Aqui na Estância Mimosa, Elaine realizou o passeio de trilha e cachoeiras e se encantou com o cenário que conheceu: natureza preservada, cachoeiras de águas cristalinas, animais silvestres e também os projetos ambientais e as parcerias que o atrativo possui com o IASB (Instituto das Águas da Serra da Bodoquena), IHP (Instituto Homem Pantaneiro) , Instituto Arara Azul, CRAS (Centro de Reabilitação de Animas Silvestres de Mato Grosso do Sul), entre outros.

Foi um prazer recebê-la!

Elaine relaxa nas cachoeiras da Estância Mimosa. Foto: Lucas Alameda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.