Estância Mimosa Ecoturismo X Covid-19

Diante do nosso compromisso social e do papel do ecoturismo, a Estância Mimosa Ecoturismo paralisa suas visitações a partir do dia 23 de março, por tempo indeterminado. Estamos conscientes do atual cenário que se alastra pelo Brasil e pelo mundo diante do COVID-19. Cuidem de si e dos outros, com muito respeito, permaneçam em casa na medida do possível. Assim faremos!

O momento é de prudência e sabemos que, quanto mais cedo agirmos, melhor para todos. Por isso, nessa hora, seguimos as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde. Entendemos que o isolamento social é fundamental para evitar o contágio e proliferação do novo coronavírus.

Lembrem-se:

• Higienizem constantemente as mãos;
• Pratiquem o distanciamento social, principalmente em relação as pessoas do grupo de risco.
• Remarque suas viagens, não cancele! Isso ajuda as empresas, especialmente as pequenas, e a economia. Sua experiência incrível aqui em Bonito vai acontecer no futuro.

Estar ao lado e cuidar da natureza nos ensina muito. Praticar o ecoturismo só faz bem pra mente e pro corpo, aumenta a imunidade e nossa saúde como um todo.

E quando tudo passar, nós da Estância Mimosa Ecoturismo, do Grupo Rio da Prata, estaremos de volta, lado a lado da natureza! Enquanto isso, acompanhe os nossos conteúdos por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.