Estância Mimosa encanta correspondentes da TV Francesa com suas belezas naturais

No último dia 27 de junho, a Estância Mimosa, em Bonito/MS, teve a honra de receber a visita especial de Ingrid Piponiot e Vincent Rimbaux, correspondentes da renomada TV Francesa, o TF1. Essa visita resultará em uma matéria sobre as maravilhas naturais de Bonito e Pantanal, que será exibida em breve no canal francês.

Acompanhados pelo nosso colaborador Fernando Maidana, Ingrid e Vincent ficaram maravilhados com tudo o que encontraram na Estância Mimosa. Em particular, eles destacaram o compromisso da nossa equipe com a preservação ambiental. “Aqui, você realmente sente que está em um lugar preservado. O cuidado com a natureza é notável”, declarou Ingrid.

Correspondentes de TV Francesa visitam a Estância Mimosa

Além disso, eles elogiaram a estrutura impecável, a organização exemplar e a segurança proporcionada durante o passeio, certificada pela SGS. E, é claro, não deixaram de mencionar o almoço regional que desfrutaram em nosso restaurante.

Ficamos imensamente gratos pela visita dos correspondentes do TF1 e pela oportunidade de mostrar as belezas naturais que tornam a Estância Mimosa um destino único em Bonito. Aguardem ansiosos por essa matéria, que certamente inspirará muitos a explorarem as maravilhas da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.