Estância Mimosa sedia encontro de empreendedoras promovido pelo SEBRAE

A Estância Mimosa (Bonito/MS) recebeu no dia 28 de outubro a visita de empresárias e integrantes do Sebrae para a participação do Workshop Liderança: Pausa, Expansão, Foco e Ação, aplicado pelo Sebrae MS como parte do Programa Sebrae DELAS.

Workshop seguiu modelo israelense de desenvolvimento pessoal.

O programa visa criar um ambiente onde empreendedoras desenvolvam competências, comportamentos e habilidades facilitando o networking entre as empresárias.

O encontro contou com a presença de Ariolino Andrade representante da Point of You Brasil, uma metodologia de desenvolvimento pessoal e profissional criada em Israel que estimula a interação entre dois tipos de pensamento: Emotivo e Intuitivo e Lógico e Analítico por meio de ferramentas visuais e compartilhamento de experiências.

O objetivo é inspirar as pessoas na busca por um novo ponto de vista, afiando os sentidos e abrindo novas possibilidades.

O que a gente faz é trazer a possibilidade de diálogo entre as pessoas e um dos pontos que temos visto no mundo é distanciamento e crises enormes e uma das formas de eliminarmos essas crises é se reconectar com a natureza, lugar de onde viemos”, revela Ariolino Andrade Azevedo- Country Leader da Points of You Brasil.

Além de fazerem o passeio de trilha e cachoeiras, principal atividade realizada na Estância Mimosa, as empresárias ouviram um pouco sobre a história da fazenda e saborearam um lanche especialmente preparado para elas com cardápio tipicamente regional, onde não faltou o doce de leite, sobremesa artesanal.

Sobre a experiência na Estância Mimosa, disse: “A Estância Mimosa é pura natureza, é um contato real. No meio do caminho você vê animais, natureza, um rio maravilhoso. E o cuidado que vocês tem aqui para dar toda a segurança e todo o carinho às pessoas que visitam o local é incrível e muito difìcil de encontrarmos em qualquer outro lugar. Vocês estão de parabéns”.

Informações Elusa Prado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.