O que fazer em Bonito/MS em novembro 2022

E chegamos no mês de novembro. Esse período do ano é uma excelente época para quem deseja programar uma viagem para Bonito, no Mato Grosso do Sul, conhecer suas águas cristalinas e atividades na natureza que atraem visitantes do mundo inteiro.

Saiba como Chegar em Bonito
Com o início das chuvas as cachoeiras ficam com um volume incrível de águas, a mata fica ainda mais verde, o clima agradável e ainda, durante quase todo o mês, é considerado Baixa Temporada (exceto o feriado de Proclamação da República).

Clima em Bonito em Novembro

O clima em novembro também é ideal para tomar um banho refrescante de cachoeira, já que as temperaturas ficam em torno de 31°C. O período é ideal para realizar passeios na água e aqui na Estância Mimosa temos 10 cachoeiras, 9 paradas para banho e piscinas naturais para quem deseja fugir do calor.

Qual a melhor Época para conhecer Bonito?

Em novembro, as cachoeiras da Estância Mimosa ficam mais volumosas devido ao período de chuvas. Foto: Marcio Cabral.

Baixa temporada

O mês de novembro é quase que, em sua totalidade, considerado Baixa Temporada, ideal para quem está planejando viajar para Bonito nesse período do ano sem gastar muito. Os valores dos passeios podem chegar até 23% menos se comparado com um período de Alta Temporada (férias escolares e feriados).

Lembrando apenas que o período de 12 a 15 de Novembro é considerado Alta Temporada devido ao feriado da Proclamação da República. As reservas para os passeios nessa época devem ser feitas com antecedência. Dessa forma não corre o risco de não ter vaga na data da sua visita

Passeios para visitar em Novembro

A Estância Mimosa é uma excelente opção para visitar durante sua viagem para Bonito no mês de Novembro. Considerado o maior circuito de cachoeiras da região, com 10 cachoeiras de águas cristalinas, de tamanhos e formas variadas, 9 paradas para banho e piscinas naturais.

As piscinas naturais da Estância Mimosa são ideias para relaxar e contemplar toda a natureza ao redor. Foto: Daniel De Granville.

Tem como atividades opcionais o passeio a cavalo e a observação de aves e também um almoço que é atração à parte! Aqui você vai se deliciar com aromas e sabores de pratos regionais servidos em nosso almoço, feitos no fogão a lenha, que deixa ainda mais com aquele gostinho de fazenda.

Clique aqui e saiba mais sobre a Gastronomia Bonito!

Agora que você sabe que novembro é ideal para conhecer Bonito, programe-se e venha nos visitar. Será um prazer receber sua visita aqui na Estância Mimosa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.