Imagens de natureza inspiradoras: Bonito de um jeito que você nunca viu

Que Bonito é um dos lugares com um dos visuais mais exuberantes do Brasil você já sabe. A cidade localizada a 298km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, tem tudo o que um viajante apaixonado pela vida ao ar livre quer. Neste vídeo, apresentamos imagens de natureza absolutamente exuberantes – tendo como palco principal a Estância Mimosa Ecoturismo.

Localizado na zona rural da cidade, o atrativo tem paisagens cênicas que fazem quem já conhece querer voltar, e quem ainda não foi ter vontade de visitar. São 10 cachoeiras de água cristalina, 9 paradas para banhos deliciosos, piscinas naturais, mais de 250 espécies de aves catalogadas, um passeio a cavalo inesquecível e um almoço com o melhor da culinária sul-matogressense.

Um verdadeiro paraíso natural, para você viver momentos inesquecíveis ao lado de quem ama. Confira no vídeo as imagens de natureza que esperam você por aqui!

Grande parte das experiências realizadas no local acontece dentro de uma RPPN (Reserva Particular do Patrimônio Natural). Isso significa que a fazenda é uma Unidade de Conservação, que conserva a biodiversidade da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.