Atrativos do Grupo Rio da Prata conquistam Prêmio Travelers’ Choice 2023 do TripAdvisor

Os atrativos do Grupo Rio da Prata – Estância Mimosa, Lagoa Misteriosa e o Recanto Ecológico Rio da Prata – passeios de ecoturismo localizados em Bonito e Jardim, no Mato Grosso do Sul, foram contemplados com o Prêmio Travelers’Choice 2023.

Cachoeiras da Estância Mimosa em Bonito - Prêmio Travelers Choice 2023
Cachoeiras da Estância Mimosa em Bonito/MS. Foto: Fernando Peres.

O prêmio homenageia as empresas que sempre receberam ótimas avaliações de viajantes no Tripadvisor nos últimos 12 meses, colocando esses vencedores entre os 10% de todos os anúncios no Tripadvisor globalmente.

Parabéns aos vencedores do Tripadvisor Travelers’ Choice de 2023”, disse John Boris, diretor de crescimento do Tripadvisor. “O ressurgimento das viagens que vimos no ano passado aumentou ainda mais a competição. Ganhar um prêmio Travelers’ Choice demonstra que você proporcionou ótimas experiências para quem mais importa: seus hóspedes. Um brinde a mais um ano de sucesso!”

Avaliações

Ana Carolina vistou a Estância Mimosa em maio deste ano e adorou a experiência. “Amamos o passeio na Estância Mimosa. O local é lindo! O passeio pelas cachoeiras é muito legal de fazer e acessível! No meu grupo tinha crianças, adultos e idosos! Uma cachoeira mais linda que a outra, de tirar o fôlego! No final há um almoço delicioso incluso! Vale muito a pena! Ótima estrutura”.

Já Vanessa esteve no Recanto Ecológico Rio da Prata também em maio. Além da beleza natural do passeio, em seu depoimento ela destaca a infraestrutura, almoço e o guia de turismo que a conduziu no passeio. “O receptivo aos turistas é muito atento a todos os detalhes, preocupados com a segurança e com a garantia da melhor experiência dos seus visitantes. Tudo é muito limpo, a comida servida é maravilhosa! A beleza do local é indescritível! Nosso instrutor de flutuação nos deu uma aula de flora e fauna regionais! O material para a flutuação é fornecido por eles, e há fotógrafos durante o percurso que podem registrar a sua experiência!“.

Prêmio Travelers Choice 2023_Recanto Ecológico Rio da Prata
Flutuação nas águas cristalinas do Recanto Ecológico Rio da Prata. Foto: Daniel De Granville.

Fernando B., de São Paulo, visitou a Lagoa Misteriosa em junho deste ano e ficou encantado com local. “Fiz mergulho pela primeira vez na Lagoa Misteriosa. É um lugar simplesmente fantástico com paisagens deslumbrantes. Vale muito a pena ir. Meu batismo no mergulho (até 8 metros de profundidade) foi acompanhada pelo mergulhador Victor. Instrutor extremamente profissional, passou todas as instruções com muita calma e tranquilidade. Isso sem dúvida me fez sentir muito seguro durante todo o mergulho”, disse em sua avaliação compartilhada no TripAdvisor.

Prêmio Travelers Choice 2023_Lagoa Misteriosa
A Lagoa Misteriosa oferece os passeios de flutuação e mergulho com cilindro. Foto: Marcio Cabral.

Para ver outros depoimentos sobre a experiência vivida nos atrativos, acesse:

Tripadvisor Recanto Ecológico Rio da Prata
Tripadvisor Estância Mimosa
Tripadvisor Lagoa Misteriosa

Sobre o Tripadvisor

O Tripadvisor, a maior plataforma de orientação de viagens do mundo, ajuda centenas de milhões de pessoas todos os meses* a se tornarem melhores viajantes, desde o planejamento até a reserva e a realização de uma viagem. Viajantes de todo o mundo usam o site e o aplicativo do Tripadvisor para descobrir onde ficar, o que fazer e onde comer com base na orientação de quem já esteve lá antes. Com mais de 1 bilhão de avaliações e opiniões de quase 8 milhões de empresas, os viajantes recorrem ao Tripadvisor para encontrar ofertas de acomodações, reservar experiências, reservar mesas em restaurantes deliciosos e descobrir ótimos lugares próximos. Como uma empresa de orientação de viagens disponível em 43 mercados e 22 idiomas, o Tripadvisor facilita o planejamento, independentemente do tipo de viagem. As subsidiárias da Tripadvisor, Inc. (Nasdaq: TRIP) possuem e operam um portfólio de marcas e empresas de mídia de viagens, operando em vários sites e aplicativos.

  • Fonte: SimilarWeb, usuários únicos desduplicados mensalmente, março de 2023
    ** Fonte: arquivos de registro internos do Tripadvisor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.