Como reservar os passeios em Bonito/MS?

Vai visitar Bonito/MS pela primeira vez? Um dos diferenciais que você vai perceber ao planejar sua viagem é que para conhecer os passeios em Bonito é preciso ter um “ingresso”, comprados pelas agências de turismo da região. Você não consegue comprar diretamente nos atrativos!

Os ingressos só podem ser comprados com a sua agência de viagens. Não tem uma agência ainda? Você pode escolher AQUI as principais opções da nossa região.

Esse ingresso, conhecido com Voucher Único, garante a preservação da natureza local e limita também a quantidade de visitantes por dia nos passeios.

Modelo de Voucher único utilizado em Bonito/MS. Foto: Divulgação/Prefeitura de Bonito.

As reservas para os passeios são feitas exclusivamente pelas agências de VIAGENS da região. Não é possível chegar direto em um passeio e tentar comprar o ingresso na hora. Diferente de outros lugares do Brasil, não tem bilheteria nos atrativos turísticos de Bonito e vale ressaltar que os preços dos passeios também são tabelados.

Então, ao chegar em Bonito você visita a sua agência de VIAGENS. Se comprou com uma agência fora de Bonito ela provavelmente comprou por uma agência local que será seu ponto de apoio na região, e retira o seu voucher. Nele, além do nome do passeio, data e horário da sua visita, aparecem outras informações como o nome do local que está hospedado, tipo de transporte, nome do guia de turismo que irá lhe acompanhar durante a atividade, entre outras informações.

Essa é a maneira de garantir sua entrada para conhecer as cachoeiras e a natureza preservada da Estância Mimosa e passar um dia especial no atrativo. O passeio de cachoeiras é realizado em grupos de até 14 pessoas, sempre acompanhados por um guia de turismo, tanto na parte da manhã como na parte da tarde.

Cachoeiras em Bonito/MS. Dversão para toda a família na Estância Mimosa.

Nossa sugestão é que você se programe e reserve com antecedência o passeio! Em nosso site você encontrará algumas opções de agências de turismo que vão te auxiliar com a reserva. Confira: ONDE COMPRAR.

Importante: Para o período de férias, feriados, fim de ano, considerados Alta Temporada, é extremamente importante fazer as reservas com uma certa antecedência. Recomendamos um prazo de até dois meses antes.

Confira o Calendário de Alta Temporada 2022

Qualquer data fora desses períodos são considerados Baixa Temporada, logo com preços mais atraentes.

  • Janeiro: 01 a 30 (Férias escolares)
  • Fevereiro/Março : 26/02 a 02/03 (Carnaval)
  • Abril: 15 a 17 (Semana Santa/ Páscoa) e 21 a 24 (Tiradentes)
  • Julho: 09 a 31 (Férias escolares)
  • Setembro: 04 a 07 (Independência do Brasil)
  • Outubro: 08 a 12 (Nossa Senhora Aparecida)
  • Novembro: 12 a 15 (Proclamação da República)
  • Dezembro: 17 a 31 (Férias escolares)

Será um prazer receber a sua visita aqui na Estância Mimosa! Se precisar de mais alguma ajuda ou informações sobre como conhecer nosso atrativo, estamos à disposição PELOS NOSSOS CANAIS:

Whatsapp: +55 (67) 99616-3082.
E-mail: contato@estanciamimosa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.