Viagem com amigos para Bonito/MS

Viajar para Bonito/MS, melhor destino de ecoturismo do Brasil, com amigos é uma experiência inesquecível! Porém é preciso planejar a viagem em grupo com responsabilidade e a orientação de um profissional é essencial para garantir que conheça os principais pontos turísticos da região.

Antes de iniciar a viagem, é ideal que todos busquem informações sobre os passeios que querem realizar durante a visita na cidade, definindo as prioridades em consenso. No verão recomendamos fazer mais passeios de flutuação e trilhas com cachoeiras, já no inverno acrescentem ao roteiro as visitas às grutas e ao Pantanal.

Aqui na Estância Mimosa vocês vão ter momentos incríveis na natureza. Temos 10 cachoeiras, 9 paradas para banho e piscinas naturais que vão garantir lembranças únicas desta viagem.

Outra atividade para realizar com os amigos é o passeio a cavalo. Percorrer os campos, contemplar os morros e toda a natureza, com certeza vão transformar os momentos ao lado de pessoas especiais.

O passeio a cavalo é uma das atividades opcionais da Estância Mimosa! Excelente oportunidade para contemplar a natureza.

Com um espaço aconchegante e acolhedor em nossa sede, vocês podem optar em completar o dia descansando em nosso redário e admirando a mais bela paisagem que a natureza proporciona.

Vista aérea do lago da Estância Mimosa.

Nosso lago com jacarés, os Tonis, dão um toque especial na fazenda demonstrando a tranquilidade dos animais em um espaço só deles, com a oportunidade de se encantar ao chamá-los pelo nome e eles virem até você.

O lago, cercado por uma cerca, é habitado por diversos jacarés.

O almoço delicioso, assinado pelo renomado chef Paulo Machado, é mais um motivo para incentivar o grupo a visitar a Estância Mimosa. Com produtos colhidos em nossa horta de manejo orgânico para as receitas, as comidas típicas da região são preparadas no fogão a lenha com direito ao nosso doce de leite artesanal como sobremesa para fechar com chave de ouro.

DICAS

Além dos passeios, é indispensável avaliar o transporte, os preços, as datas e os horários disponíveis durante a viagem para poder adquirir um roteiro com uma programação tranquila e sem mais preocupações.

Se a viagem for organizada de carro, há despesas de combustível, pedágios e outros itens de manutenção. Caso a distância até o destino seja pequena para realizar em seu próprio veículo, compartilhar as despesas com o grupo sairá mais barato, com certeza.

Como chegar em Bonito
Como reservar os passeios em Bonito/MS?
Qual a melhor época para conhecer Bonito/MS?

O que devo levar para minha viagem à Bonito/MS?

Chegou a hora de decidir onde irão se hospedar e o local deve garantir um bom descanso para poder desfrutar plenamente a viagem. As agências de turismo também podem ajudar com uma pousada, hotel ou hostel de acordo com as necessidades do grupo e com plena segurança.

Aconselhamos que tudo seja feito com bastante antecedência pois será mais fácil organizar os dias em que ficarão na Capital do Ecoturismo brasileiro. O importante é gerenciar o tempo corretamente e priorizar as vontades do grupo todo para garantir uma viagem inesquecível que será lembrado durante anos em sua roda de amigos!

Durante a votação para decidir qual passeio realizar em Bonito/MS, inclua a Estância Mimosa entre as opções!

Reservas

As reservas para os passeios na Estância Mimosa são feitas pelas agências de turismo da região. Veja aqui Onde Comprar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.