Viagem em Família para a Estância Mimosa em Bonito MS

Destinos de natureza podem ser incríveis para viajar com a família. Os passeios são diferentes, as paisagens belíssimas e tanto as crianças como os adultos têm a oportunidade de ver o quanto o meio ambiente é maravilhoso.

Aqui na Estância Mimosa não poderia ser diferente. Localizada em Bonito/MS, considerado o melhor destino de ecoturismo do Brasil, a 24 km do centro da cidade, o atrativo é ideal para toda a família. Natureza preservada, paisagens belíssimas, cachoeiras refrescantes e grande diversidade de fauna e flora, encantam a todos que aqui visitam.

Crianças a partir de 03 anos já podem realizar o passeio de cachoeiras, principal atividade da Estância Mimosa.

São 10 cachoeiras para conhecer, 9 paradas para banho e piscinas naturais que vão proporcionar muita diversão a todos. Pequenos grupos de visitantes sempre acompanhados por um guia de turismo especializado, percorrem uma trilha observando as aves, diferentes espécies de animais além de uma vasta variedade de árvores. A nossa proposta é que você se divirta e aproveite a natureza.

O passeio a cavalo, atividade opcional aqui na Estância Mimosa, é ideal para realizar com a família e amigos. Imagina só sentir o vento cortando a pele, a sensação de liberdade e toda a conexão com a natureza, percorrendo os campos em cavalos dóceis e amorosos. Realizado em grupo de até 8 visitantes, sempre acompanhados por um monitor experiente que, durante o percurso, conta um pouco sobre as histórias da região. É uma atividade ideal para realizar com a família e amigos.

O passeio a cavalo é uma atividade ideal para realizar com a família e amigos.

Para a família que gosta de contemplar a natureza, recomendamos também o passeio de Observação de Aves ou a Passarinhada. A Estância Mimosa é um lugar cativante para amantes das aves e conta com mais de 255 espécies catalogadas.

A hora do almoço é uma hora sagrada aqui na Estância Mimosa!! Uma oportunidade de reunir todos à mesa para provarem a gastronomia sul-mato-grossense. Sabe aquele sabor de comida de fazenda? É o que temos por aqui.

Para crianças, famílias e casais que gostam de se sentir perto da natureza e aproveitar o melhor que ela pode oferecer, a Estância Mimosa é o passeio ideal em Bonito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.