Viagem para Bonito/MS a dois

Com tantas belezas naturais, a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, é o destino perfeito para CASAIS VIAJANTES, seja para descansar, recarregar as energias ou celebrar a lua de mel.

Rios de águas cristalinas, natureza preservada e gastronomia regional são algumas das atrações que vão transformar sua viagem de casal em momentos únicos e inesquecíveis.

Entre os principais passeios de Bonito para visitar e curtir a natureza ao lado de quem ama é a Estância Mimosa. Uma charmosa fazenda, com o maior circuito de cachoeiras da região. Aqui você vai encontrar 10 cachoeiras, 9 paradas para banho e piscinas naturais  para curtir ao lado do seu amor.  

Com esse cenário, a Estância Mimosa é o local escolhido por muitos casais para a realização de ensaio fotográfico de casamento, conhecido também como Pré – Wedding. O roteiro passa pela trilha,  cachoeiras e também outros locais ao ar livre, ideais para fazer lindas fotos.  É um passeio totalmente exclusivo, e ideal também para quem deseja surpreender e fazer pedidos de namoro ou casamento.

Momento especiais eternizados nas cachoeiras da Estância Mimosa. Foto: Fernando Peres.

Como funciona o Ensaio Fotográfico na Estância Mimosa

– A contratação do fotógrafo que irá realizar as fotos durante o ensaio é feita pelo próprio visitante. 

– As reservas são feitas pelas agências de turismo da região, com antecedência mínima de cinco dias.

– Os valores, por pessoa, para o ensaio fotográfico são: R$ 260,00 (período de Alta Temporada) e R$ 205,00 (Baixa Temporada).  Esses valores são válidos até 31 de Dezembro de 2022 e no valor está incluso: almoço, equipamentos, companhia de um guia de turismo e seguro inclusos.

Marque seu ensaio fotográfico na Estância Mimosa Ecoturismo. Com certeza o resultado irá te surpreender!

Outras atrações

Se você não deseja realizar um ensaio fotográfico, não tem problema! O que não falta na Estância Mimosa são lindas paisagens, experiências incríveis e passeios para todos os gostos. Além do passeio de cachoeiras, o atrativo oferece como atividades opcionais o passeio a cavalo e a observação de aves. 

Imagine você percorrer a mata nativa montando um cavalo com o seu amor. Será que esse cenário pode ficar romântico? Com certeza. Árvores centenárias e uma vista deslumbrante dos morros vão surpreender e transformar a experiência do passeio a cavalo em uma lembrança linda para levar para a vida.

O cenário do campo e morros emoldurados pelo pôr do sol proporciona momentos românticos para os casais durante o passeio a cavalo.

Casais apaixonados que amam a vida ao ar livre, encontram também no passeio de Observação de Aves, momentos de cumplicidade. Inseridos na natureza, vão contemplar juntos a diversidade de espécies já registradas na Estância Mimosa nos arredores da fazenda.

Próximo à sede da fazenda há um lindo lago com uma paisagem encantadora! Com cadeiras ao redor, é um dos momentos para você relaxar ao lado do seu amor e contemplar a beleza da natureza.

Foto: Memória e Viagens.

A Estância Mimosa é o destino ideal para casais apaixonados  que desejam viver momentos inesquecíveis. Além dos passeios citados, temos área de descanso com redário, restaurante, loja, uma infraestrutura para você passar um dia mais que agradável ao lado do seu amor.

Planejando sua viagem para Bonito / MS

Planejar uma viagem a dois é uma atividade muito prazerosa, não é mesmo? Afinal, desde os primeiros preparativos já se começa a imaginar como serão intensos os dias ao lado da pessoa amada. 

Bonito é um destino ideal para conhecer em qualquer época do ano. Porém durante as férias escolares ou feriados nacionais a cidade fica um pouco mais cheia do que o normal e as reservas para os passeios devem ser feitas com antecedência pelas agências de turismo da região. Veja aqui onde comprar!

A Estância Mimosa funciona todos os dias da semana, inclusive nos feriados, será um prazer recebê-los por aqui. Somos um passeio para passar o dia e não temos hospedagem no local.  Sua agência de Viagens poderá te auxiliar a escolher uma hospedagem aconchegante e confortável.

Então, gostou da nossa dica?! Visite Bonito e conheça a Estância Mimosa. Você e seu amor vão se encantar com a beleza da nossa natureza preservada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.